Notícias

SIGA NOSSO

28/03/2017 12:00

Fique ligado! Saiba mais sobre o Núcleo de Apoio Psicopedagógico

O Núcleo de Apoio Psicopedagógico, NAPP, funciona como um espaço de atendimento, acompanhamento e assessoria psicopedagógica aos discentes, docentes e corpo técnico-administrativo da Faculdade. “Nós oferecemos apoio aos alunos desde a entrada na nossa instituição. Recebemos e acolhemos desde o primeiro período até o último. Além disso, também apoiamos os familiares de nossos alunos. Em relação aos professores trabalhamos em parceria com as coordenações, orientando quando necessário. Também estamos junto dos funcionários, em parceria com o RH, sempre buscando apoiar e auxiliá-los, visando a harmonia do clima organizacional da Instituição”, explica a Coordenadora do NAAP, Clecy Alves.

De acordo com Clecy, todas as informações recebidas pelo NAPP são tratadas com sigilo e ética. “Temos muito cuidado com tudo que recebemos, utilizamos bom senso e principalmente ética com as informações e problemas que nos são repassados”, destaca.

Equipe

A equipe do NAPP é coordenada pela educadora Clecy Alves, que conta com o apoio de duas psicólogas Betina Fabel e Jandira Silveira e também da funcionária Jamilly Santos. “Estamos sempre de braços abertos para atender as pessoas que fazem parte da Faculdade. O Núcleo é um espaço de apoio a instituição como um todo”, enfatiza a Coordenadora.

Onde fica o NAPP?

O NAPP está localizado no prédio sede localizado no Centro e também no anexo I localizado em Cabedelo.

Veja abaixo os horários de atendimento:

Prédio sede

Jandira Silveira (manhã)

Anexo I – Medicina

Clecy Alves (manhã e tarde), Betina Fabel (manhã) e Jandira Silva da Silveira (tarde)

Contatos

Celular: (83) 99622-1314
E-mail: napp.fcmpb@gmail.com

Prédio sede: (83)  3044-0410

Anexo I: 3248-1035 

Convite

Clecy faz um convite a todos da Ciências Médicas. “Eu convido a todos a virem ao NAAP, estamos aqui para escutá-los, e se preciso orientá-los. Venham não só em momentos de tristeza ou de problemas, mas venham também compartilhar alegrias e conquistas. Estamos sempre aqui para recebê-los”.