Notícias

SIGA NOSSO

02/02/2018 00:00

Acolhimento – Faculdade promove reunião para pais e familiares de feras de Medicina

Na noite de ontem, dia 01 de fevereiro, a Ciências Médicas realizou uma reunião de acolhimento para os pais e familiares dos novos alunos do curso de Medicina. O evento aconteceu na Biblioteca do prédio anexo do curso de Medicina. “Nosso objetivo é repassar para os pais os princípios da Faculdade, que eles podem e devem confiar que a Ciências Médicas vai acolher seus filhos e vai oferecer o melhor. Vamos cuidar de todos os novos alunos, para que eles também saibam cuidar da comunidade, que no futuro será a maior beneficiada”, declarou o Diretor Administrativo Financeiro, Sérgio Ricardo Bezerra.

Importância

Betânia Nunes, mãe da nova aluna Débora Nunes, ressaltou que a promoção desse diálogo com os pais é um fator muito importante. “Eu adorei a ideia, é um momento esclarecedor e muito acolhedor, nos sentimos muito bem recebidos”, enfatizou.

A médica paulista Giane Luz, mãe de Tales Luz, destacou que ficou surpresa com o convite para a reunião. “Me senti muito honrada com o convite, com a atenção de todos da Faculdade. Isso me tranquiliza, já que vou deixar meu filho aqui. Vou sentir muita falta dele, mas estou feliz porque sei que ele vai realizar um sonho”.

Expectativas

O funcionário público Marcos Camurça, pai da aluna Alessandra Camurça, destacou que sua impressão inicial foi muito boa. “Essa reunião foi muito positiva, a exposição sobre o curso foi ótima, fiquei feliz com tudo que ouvi. Acredito que minha filha está no lugar certo!".

Thumb_1 Thumb_2 Thumb_3 Thumb_4 Thumb_5 Thumb_6