Faculdade realiza reunião de acolhimento para pais e familiares de feras de Medicina 2018.2

Durante toda esta semana, a Ciências Médicas realiza uma série de atividades de boas-vindas para os novos alunos de Medicina do semestre 2018.2.

A Faculdade também abriu as portas para conversar com os pais desses futuros médicos, na noite da última quarta-feira, 01 de agosto. “Essa semana é muito importante porque nosso enfoque é o acolhimento. Os feras são chamados a conhecer a estrutura da Instituição, para que eles se familiarizem com o estilo de ser da Ciências Médicas. E hoje, convidamos os pais para saber um pouco mais sobre nossa Faculdade, para também serem acolhidos por toda nossa equipe”, declarou o Diretor Administrativo Financeiro, Sérgio Ricardo.

 

Importância

Para a coordenadora do curso de Medicina, Joacilda Nunes, a realização da reunião é um fator importante para o início da caminhada dos alunos. “Nosso objetivo é fazer os pais entenderem como acontece o processo de formação dentro do ensino médico, uma área extremamente específica, mostrar o que é o curso de Medicina da Ciências Médicas”.

 

Satisfação

 Everaldo José, pai de Bárbara Rapahella, afirmou que se surpreendeu com tudo que ouviu na reunião. “Não imaginava que a reunião seria tão boa! Esse tipo de acolhimento é muito importante. A Faculdade está de parabéns!”.

Diogo Cantarelli, padrasto de Steno Filho, enfatizou que está feliz com a escolha pela Ciências Médicas. “A acolhida da Faculdade é um grande diferencial. Nós fomos muito bem recebidos e acolhidos por todos da Instituição, desde o momento da realização da matrícula até agora e isso mostra o zelo que todos terão com nossos filhos. Aproveito para agradecer e parabenizar a todos”.