Novos alunos de Medicina participam da Cerimônia do Jaleco 2020.1


10/02/2020 09:10

Uma noite de celebração e emoção. Assim foi a última sexta-feira, 07 de fevereiro, para os feras do curso de Medicina da Ciências Médicas, que participaram da Cerimônia do Jaleco 2020.1. A cerimônia, que aconteceu no Anexo de Medicina, contou com a presença da coordenadora do curso de Medicina Joacilda Nunes, além de professores, familiares e convidados.

Esse é um momento simbólico e importante para o início dessa nova jornada. Durante a cerimônia os padrinhos foram convidados a vestir o jaleco no aluno, que após esse momento, prestaram juramento, reconhecendo a importância do uso durante a profissão.

Sonhando juntos

Francisco Manoel é pai de aluna e conta que essa foi uma escolha muito acertada. “Eu sempre tive uma admiração por essa Faculdade. Para nós, que somos pais, é muito emocionante esse momento, não tenho nem palavras para toda essa gratidão que temos pelo apoio dado, é muito gratificante participar dessa Cerimônia”.

Para a mãe de aluno Micaela Duarte o sentimento é de alegria. “Somos gratos primeiramente a Deus por este grande momento que nosso filho está vivendo, porque era tudo que ele queria, ele está amando tudo que está conhecendo na Faculdade, e estamos felizes por isso”.