Semestre 2018.2 - Novos alunos de Medicina falam sobre suas expectativas

Depois da primeira semana de recepção e adaptação, os novos alunos do curso de Medicina 2018.2 da Ciências Médicas contaram um pouco sobre as expectativas para essa longa caminhada. Confira:

 “Sempre foi um sonho pode cursar Medicina, mas por um tempo ele ficou um pouco adormecido. Eu fiz Nutrição, aqui na FCM, sou formada há 9 anos, e aí depois desse período veio o desejo de fazer Medicina. E claro, que mais uma vez eu escolhi a Ciências Médicas porque eu conheço de perto e sei a seriedade da Instituição, é tanto que só fiz o vestibular para aqui”, ressaltou Cylanne Vasconcelos

 

 “Eu sempre tive muita vontade de ajudar as pessoas, e não me identificava com outro curso. Foi essa vontade que me fez cursar Medicina, que era a forma maior de buscar me aproximar das pessoas e ajuda-las”, enfatizou a futura médica Maria Isabel.

 

 “Sempre ouvi falar tudo de melhor da Instituição. As expectativas são as melhores possíveis”, afirmou a fera Thalita Panta.

 

 “A Ciências Médicas é uma Faculdade de grande renome da região, com profissionais muito bem formados e qualificados. E neste momento só posso esperar que a FCM supra minhas expectativas”, destacou Samuel Carneiro.

 

“Toda minha família é da área da saúde, e desde pequeno eu convivo nesse ambiente, e agora decidi fazer Medicina. Estou muito ansioso, além de ser a minha primeira Faculdade, é a primeira vez que estou saindo de casa, afirmou o aluno Brunno Magalhães.

 

“Eu acho que eu vou me realizar em estar sendo útil para alguém com o meu conhecimento. Essa é a realização de um sonho que há muito tempo venho nutrindo, e agora chegou o momento de realizar”, contou a futura médica Bárbara Raphaella.